passarosa 4 - Sabe muito
…que algumas de nossas postagens serão mais as de um conselheiro do que de críticas ou algo do tipo. Se houver respostas este espaço estará aberto…
…que a deputada distrital Sandra Faraj foi a responsável por “cuidar” da Secretaria de Justiça. As indicações são de sua autoria. Então mãos à obra…
…que um dos maiores problemas da Pasta é o Na Hora. O de Sobradinho I será fechado na próxima semana deixando toda a comunidade na mão. Um absurdo!…
…que a parlamentar muito influente no Palácio do Buriti, podia fazer uma espécie de força tarefa, e resolver a situação. O Na hora é um relevante serviço….
…que o Na Hora é um dos melhores serviços da Secretaria de Justiça. Só que atual situação é deprimente e a comunidade perde com isso…
…que a força da deputada distrital Sandra Faraj ajudaria muito para o restabelecimento deste serviço. Os moradores não podem sair perdendo. Sandra ganharia pontos…
…que a história da gravação dos seis deputados distritais está deixando os nervos à flor da pele. O aviso foi dado pelo blog do Sombra. Na mosca e as pedras vão rolar…
…que o Palácio do Buriti não vê a hora dessas gravações serem divulgadas. A política do DF vai pegar fogo e não é pouco. Preparem a pipoca…
…que um vídeo da época da campanha viralizou nas redes sociais principalmente no Whatsapp. Só o nosso blog recebeu o mesmo vídeo 180 vezes…
…que o vídeo é de 2014. Nesse vídeo Rollemberg afirmou que não haveria redução nos postos de vigilantes. Já no presente está havendo demissões. Pegou mal…
….que as nossas investigações chegaram a 180 mil compartilhamentos desse vídeo. Não há popularidade que resista ao crivo das redes sociais. Abre o olho Rollemberg…
…que áudios em nosso poder contém um barraco entre os deputados distritais Robério Negreiros (PSDB) e Chico Vigilante(PT). O clima esquentou…
….que as ofensas foram de “desqualificados” para cima. Não chamem Chico e nem Robério para tomar aquele café da manhã. Hajas farpas…
…que Chico representa o sindicado dos vigilantes e Robério o empregador dos vigilantes. Não tem jeito, a temperatura sobe mesmo…
…que a política do DF estava muito quieta. Brisa é sempre sinal de tormenta. Tempestades com trovões à vista. Apertem os cintos…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments