…que a CPI da Saúde não precisará investigar muito para abrir uma caixa-preta na Secretaria de Saúde. Muita sujeira em uma Pasta tão importante…
…que os contratos com as lavanderias já é um bom ponto de partida. Essa questão deve ser apurada ponto a ponto. As coisas por lá são feias…
…que outra questão são os contratos emergenciais. Muita gente se beneficiando às custas da desgraça alheia. Os verdadeiros abutres…
….que outra coisa a se apurar são alguns médicos que batem pontos nos hospitais públicos e não trabalham. Esses sujeitos são facilmente encontrados em hospitais particulares…

…que a maioria dos médicos da rede pública são sérios e comprometidos. Mas essa minoria prejudica os profissionais do bem…

…que as máfias das UTIs é outra questão a se atacar. Os desmandos na Secretaria de Saúde precisam ser expostas e os mal feitores colocados na cadeia….
…que os contratos de vigilância e limpeza na Secretaria de Saúde ainda vai dar o que falar. A guerra de nervos está no ar…
…que a ida do deputado distrital Lira (PHS) para a relatoria da CPI irritou o Palácio do Buriti. As rusgas não acabaram e vão longe…
,..que os deputados distritais tem a verdadeira chance de dar uma resposta a sociedade. As máfias da Saúde precisam ser desmascaradas…
…que tem gente sim no governo Rollemberg temendo a CPI da Saúde. Se lambuzaram no mel. Será que vão ser descobertos?…
…que a frase mais dita pelos distritais irritados é essa: “Nem ligo, esse governo acabou.” Esse mantra é muito dito nos corredores…
…que o governador Rodrigo Rollemberg ainda tem umas administrações regionais na manga. Basta a rebeldia passar para as nomeações acontecerem…
…que a temperatura continua quente. Não há entendimentos entre a deputada Celina Leão (PPS) e o governador Rollemberg. Últimas  notícias…
…que Rollemberg conseguiu deixar a Câmara Legislativa no ostracismo. Nunca se viu tanto desprezo entre os poderes. Essa vai entrar para a história…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo