pass 13 - Sabendo
…que depois da reunião do governador Rodrigo Rollemberg com os sindicalistas, o caldo entornou na Câmara Legislativa. Clima tenso…
…que alguns sindicalistas não se contiveram e contaram em detalhes todo o teor das conversas para os deputados distritais…
…que os líderes munidos de áudios “dedaram” para os parlamentares, que o aumento de salários dependem exclusivamente do pacote de maldades…
…que tudo ficaria em pratos limpos e só seria possível com a aprovação do plenário da Câmara Legislativa. O recado foi dado…
…que os distritais ficaram com a seguinte impressão: o Palácio do Buriti está querendo jogar os sindicatos contra a Câmara Legislativa. Será?…
…que os distritais estão dispostos a contra atacar. Parlamentares já estão articulando um Projeto de Lei Complementar(PLC) nada generoso. Vão ter coragem?…
…que o PLC  derrubaria de uma só vez, o aumento da entrada do zoológico e das refeições dos restaurantes comunitários. O Passarinho viu tudo de perto, ao vivo…
…que a greve geral foi mais culpa do próprio governo do que dos próprios sindicatos. No começo do governo houve mais imposições e quase nenhum dialogo…
…que muita gente colocou na conta do ex-chefe da Casa Civil Hélio Doyle podemos garantir que ele foi o menos culpado. Os bastidores costumam ser injustos…
…que técnicos e juristas alertaram o GDF que não pode forma alguma usar recursos do Ipprev para cobrir o rombo do tesouro. O alarde do governo foi sem sentido… 
…que é proibido por Resolução do Conselho Monetário Nacional, esse tipo de empréstimo. O mico ficou na conta de Rollemberg. O governador não foi o único culpado…
…que as cabeças pensantes e coroadas do primeiro escalão e até mesmo da Câmara legislativa participaram da gafe.Rollemberg não está bem assessorado..
A Resolução 3.792, de 24 de setembro de 2009, artigo 53, Inciso III é bem clara. Eis, o link para conferencia, leia aqui… 
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu