…que o mês de janeiro está quente nos bastidores da política do Distrito Federal. A disputa por espaço está a todo vapor…

…que os canhões estão apontados para o secretário de Saúde, Fábio Gondim. Sua cabeça está a prêmio e as especulações começaram…
…que nessa ciranda até o seu substituto escolheram, mas no final das contas o telefone amarelo entrou em cena e os devidos panos quentes foram colocados na situação…
…que na verdade o governador Rodrigo Rollemberg não deve demitir o secretário de Saúde, mas o mesmo governador não está satisfeito com o seu trabalho…
…que um passarinho do Maranhão quer Gondim de volta e há uma forte possibilidade do secretário ser candidato a prefeito lá pela aquelas bandas…
…que o ex-chefe da Casa Civil Hélio Doyle, que nunca deixou de mandar no governo, quer porque quer a cabeça de Fábio Gondim. Será que consegue?…
…que alguns deputados distritais estão de olho nos rumos que a Secretaria de Saúde está tomando. O interesse por lá é muito grande…
…que o senador Aécio Neves já convidou o também senador José Reguffe para ingressar no PSDB. Fontes fortíssimas confirmam essa informação…
…que o governador Rodrigo Rollemberg prometeu espaços no governo para os deputados distritais Robério Negreiros e Cláudio Abrantes. Até agora nada… 
…que o mesmo governador prometeu uma pequena reforma no seu secretariado. O que não se esperava era começar pela Segurança Pública…
…que Rollemberg pretende mexer mais no seu 1º escalão e já tem secretário apreensivo quando o telefone toca. O medo do bilhete azul ronda as autoridades…
…que o ex-secretário de Saúde, Rafael Barbosa, acompanha tudo de longe e tem aquela sensação de que falar é fácil e fazer é muito mais difícil. Gargalhadas a mil…
…que o ex-candidato ao governo Jofran Frejat hoje tem o seu nome mais falado do que na época da campanha. O arrependimento dos sem cargos é total…
…que nunca na história política do DF se viu um governador com uma equipe tão tapada e sem rumo e quem está sentindo na pele somos nós, a população…  
…que o momento da reação do atual governo é agora ou nunca. A população perdeu a paciência e a cidade está em frangalhos. 2018 se aproxima…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo