passarosa 6 - Sabendo

…que o governador, Rodrigo Rollemberg, vai esperar o desenrolar de 2017 para saber qual o caminho que ele irá seguir…

…que a suspeita é de que ele não venha candidato a reeleição ao Palácio do Buriti. Nos bastidores, os planos de Rollemberg  são outros…
…que o governador tem uma proximidade com a presidenciável, Marina Silva (Rede), é a intenção de Rollemberg e ser vice da ex-senadora em 2018…
…que o PSB nacional aposta na candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Caso não seja essa escolha, os planos dos socialistas seriam diferentes…
…que o PSB nacional não apoia Aécio Neves caso esse seja o nome para a corrida presidencial. O Plano B dos socialistas é a Rede Marina Silva…
…que Marina Silva tem alguns nomes indicados no Governo de Brasília e por aí já se tem um bom caminho trilhado por Rollemberg. Será que cola?…
…que engana-se aquele que pensa que a dita direita do DF irá se unir. Podem esquecer. Já podem apostar em pelo menos três candidaturas nesse eixo…
…que todos acham que podem ser candidatos. O ego dessa turma toda não cabe em Brasília de jeito nenhum. Podem anotar essas palavras profeticas…
…que nesse meio tem muita gente que acha que “inventou o pênis” – Essa é a expressão para resumir os egos inflados da dita direita… 
…que no último final de semana o PT-DF se declarou oposição ao governo Rollemberg. Ué? Quer dizer que antes os petistas eram governistas? Que coisa…
…que muitos só são oposição ao atual governo – porque  – não conseguiram suas cotas de cargos comissionados. Essa é a pura verdade…
Leia Também:  Robério nega indicações

…que as epocas de chuvas chegaram e junto os apagões da Companhia Energetica de Brasília (CEB). Quem mais sofre são  moradores do Lago Sul. Que ironia!…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente ! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of