…que a guerra de egos está à solta nas hostes do Palácio do Buriti. O gosto pelo poder está deixando muita gente de cabeça virada…

…que algumas informações estão sendo vazadas intencionalmente para alguns segmentos da imprensa. O desejo é que as notícias atinjam alvos certeiros…

…que a briga começou nos bastidores entre quatro secretários influentes e assessor todo poderoso. Ele anda espalhando ser fonte de todo o tipo de jornalista…

…que há uma força-tarefa para derrubar o Chefe da Casa Civil, Hélio Doyle. E não é segredo de onde veem os bombardeios…

…que os deputados distritais aliados já perderam a paciência com alguns secretários do governo e a coisa está completamente insustentável…

…que o inevitável aconteceu. O bilionário Estádio Nacional Mané Garrincha já está sucateado e é quase um elefante branco. Elevadores e escadas rolantes simplesmente não funcionam. Absurdo!…

…que a equipe da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Candangão, teve que carregar o equipamento nas costas durante o primeiro jogo das finais, já que os ditos elevadores não funcionam…

…que o vice-governador, Renato Santana (PSD), precisa se preocupar com quem anda. Más companhias não costumam acabar bem…

…que o deputado federal, Rogério Rosso (PSD), não admite, mas está mantendo uma distância bem regulamentar do Palácio do Buriti…

…que os gabinetes dos deputados distritais estão abarrotados de currículos. A corrida pelo cargo comissionado perfeito está a todo vapor…

…que o atual governo está pior do que as Casas Bahia, pagar conta só com parcelas a perder de vista. A crise está feia…

…que é só o governo passar por algum problema, para que o “fantasma” de Agnelo Queiroz seja invocado de imediato. Já repararam isso?…

…que essa tática do “fantasma Agnelista” não é coisa da Comunicação do Buriti. Isso o passarinho garante!…

…que nunca na história política do Distrito Federal se viu tantos secretários atrapalhados. Parece até que a água que esse povo bebe é benzida. Quanta confusão minha gente!…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo