pass 5 - Sabendo
…que o vice-governador Renato Santana (PSD) está perdendo as forças na administração de Ceilândia. Um exemplo do enfraquecimento ocorreu na última sexta-feira (14)…
…que a chefe de gabinete Francisca Cleia Souza Carvalho, indicada por Renato, foi exonerada nesse mesmo dia…
…que o grupo do vice e do administrador Vilson Oliveira trocavam farpas nos bastidores. no melhor estilo gladiadores…
…que Vilson é indicado pela doce deputada distrital Luzia de Paula (PEN). No final desse embate, a parlamentar saiu vitoriosa e bem honrada…
…que um deputado distrital pegou a administração de Planaltina de porteira fechada. Portanto, nobres leitores, muita gente terá que esvaziar as gavetas…
…que pelo menos cinco deputados distritais pediram a Administração de Santa Maria. Mas apenas um deles conseguiu. Inclusive já até escolheu o nome. Agora é só aguardar…
…que a administração do Paranoá e Itapoã foi oferecida para um parlamentar. Porém, o deputado ainda não deu a resposta. No entanto, adiantamos que ele só aceita caso seja nos mesmos moldes de Planaltina, com tudo o que tem direito…
…que o atual chefe de gabinete da vice-presidência, Tadeu Filippelli, já sabe que o Palácio do Buriti quer trazer o PMDB-DF para o governo. Filippelli não barraria…
…que Filippelli até aceitaria uma composição dos deputados distritais. Mas deixa claro que não quer muita conversa com Rodrigo Rollemberg. Tadeu só pensa em 2018…
…que o deputado distrital Chico Vigilante (PT) disse que a diretora da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) era competente e séria. Foi só o parlamentar dizer isso para o inferno de Bruna Pinheiro começar…
…que o governador Rollemberg elogiou ambos. Chegamos a seguinte conclusão: os dias da diretora da Agefis à frente do cargo estão contados…
…que uma disputa silenciosa pelo estádio Mané Garrincha está fervendo os bastidores. Agora quem irá bater o martelo é o próprio governador Rodrigo Roolemberg…
…que Administração de Planaltina está apadrinhada pelo deputado distrital Agaciel Maia. Certo? E quando Cláudio Abrantes (PT) for deputado? Como ficará essa história?..
…que no whtasapp da ex-deputada distrital Eliana Pedrosa uma palavra tomou conta: saudade. 
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu