Sabendo de tudo

…que os passos políticos do governador Rodrigo Rollemberg estão sendo observados um a um. Os bastidores estão em um silencioso barulhento…

…que algumas mentes maldosas já querem ver o governador pelas costas e alguns restaurantes da cidade tem servido de local para essas reuniões…
…que algumas dessas forças já pensam em jogar Rollemberg e o seu governo para escanteio. Tudo acontece bem nas barbas do governador…
…que nesse grupo há empresários, lideranças e até mesmo deputados distritais. Se Rollemberg escorregar mais um pouco terá (mais) dor de cabeça…
…que uma dessas reuniões foi flagrada por esse colunista, que ouviu da roda de conversa a palavra impeachment. Porém não sabemos em que contexto foi citada… 
…que nesse mesmo restaurante onde estava esse colunista, avistamos os personagens e o mesmo nos avistaram. Não tem para onde correr…
…que só para constar, em uma dessa reuniões realizada no passado, os mesmo personagens falaram da queda do ex-chefe da Casa Civil Hélio Doyle. Dito e feito…
…que há uma esperança das greves acabarem essa semana. O governador Rodrigo Rollemberg irá negociar com os sindicatos, pessoalmente…
…que alguns administradores regionais estão na marca do pênalti. As trocas só não ocorreram porque o governador ainda não se entendeu com os deputados distritais…
…que o GDF quer reduzir o número de administrações regionais. Os deputados distritais já estudam sepultar o projeto de uma vez por todas…
…que o atual governo é meio enrolado na hora de justificar ações desastrosas. A impressão que passa é que tudo é decidido sem o mínimo de planejamento…
…que as nudes são de menos, o maior problema do governo Rollemberg é que a gestão está sem lenço e muito menos documento. Será que recupera? 
…que ter raiva desse governo só porque não teve um cargo comissionado não vale…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo