…que as administrações regionais nunca estiveram tão abandonadas como estão na gestão do governador Rodrigo Rollemberg…
…que atualmente as administrações não passam de espaços decorativos e um órgão público praticamente inútil…
…que um dos exemplos é a falta de máquinas e caminhões nas administrações regionais. A limpeza das cidades ficam comprometidas e os administradores de mãos amarradas…
…que sem contar as obras, nunca na história política do Distrito Federal se viu as administrações tão paralisadas. Por aí começa a impopularidade do atual governo…
…que atualmente, a função dos administradores regionais é correr com o pires na mão atrás de emendas parlamentares. A crise está feia…
…que Estevão Reis, administrador de Sobradinho II, e Claudeci Luart estão sempre batendo ponto na Câmara Legislativa atrás de recursos…
…que o combate a grilagem poderia ser um motor de popularidade do governador Rodrigo Rollemberg. Só que não…
…que as derrubas truculentas estão afetando em cheio a popularidade do governador. Em política as imagens valem mais do que palavras…
…que o governador Rodrigo Rollemberg não sabe, mas essa coluna já sabe que uma certa “trairagem” está a caminho e sendo bem planejada. Abrir o olho é bom…
…que estamos chegando em 2016, mas tem político(a), que se diz aliado(a), já querendo dar o bote. Nesse caso Rollemberg está só sendo uma mera barriga de aluguel…
….que o ex-chefe da Casa Civil, Hélio Doyle, não está mais tão próximo do governador como muitos pensam. A conta do jornalista no twitter é bem reveladora…
….que as goteiras do Ginásio Nilson Nelson é um tapa na cara do DF. Um torneio mundial de handebol não foi realizado por causa desse singelo detalhe. Vergonha!…
…que por ora, as ditas Organizações Sociais vão para a gaveta. A engenharia não está pegando bem e o ônus no momento será maior que o bônus…
…que essa coluna parabeniza Leonardo Ribeiro. O jornalista será o editor-chefe do Jornal Alô. Uma excelente aquisição…
…que Rubinho da Parmegiana não é mais do PSB. Seu novo partido é o PSDC. 2018 é logo ali…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação