passarosa 1 - Sabendo tudo
…que esta coluna flagrou uma conversa nada republicana nos corredores do Palácio Buriti. O assunto era a equipe de Comunicação do GDF. Caldo entornando…
…que nessas conversas conseguimos descobrir que o governador Rodrigo Rollemberg não está satisfeito com a sua equipe de Comunicação. Olha o clima…
…que o atual governo só leva “bordoada” e nada de positivo é mostrado, o governador está vulnerável a todos os tipos de críticas. Isso é verdade…
…que o governo tenta mostrar algumas boas ações, mas a medrosa e conservadora equipe de Comunicação trava tudo. Assim estão dizendo…
…que os assessores mais próximos de Rollemberg sugeriu que ele troque toda a sua equipe de Comunicação, o quanto antes. Tudo foi interceptado pela coluna…
…que essa não é a opinião da coluna estamos apenas relatando uma conversa trocada por meio de mensagens de celular, o famoso zap, zap…
…que um exemplo de falta de divulgação foi que a Secretaria de Saúde consertou dois tomógrafos e ninguém ficou sabendo. A notícia é ótima, mas ficou na surdina…
…que o secretário de Saúde Humberto Oliveira se reuniu com os deputados distritais nesta última terça-feira,9. A impressão que ficou é que o futuro não será promissor…
…que o novo secretário levará no mínimo uns três meses para ficar a par de tudo e pelo jeito, Humberto não terá autonomia no cargo…
…que o problema da Secretaria da Saúde é a interferência política. O povo de lá quando quer derrubar secretário, derruba. Esse é o tal “X” da questão…
…que o ex-senador Valmir Amaral quer depor na CPI dos Transportes. Ele afirma que os integrantes não querem o ouvir. Mistério… 
…que o passarinho será de uma continuará com essa cor especial. Tudo em homenagem a semana das mulheres. Assim será…
…que as mulheres são as donas do mundo e da política, nem o mais poderoso escapa do charme de uma bela e inteligente mulher…
…que já presenciei muito político arrogante ficar igual a bebê chorão, por causa de algumas perfumadas e impecáveis mulheres…
…que alguns suspiros são direcionados ao Tribunal de Contas do DF(TCDF). Até a asa de passarinho ficou pesada. Eita! Eita!…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu