pass 10 - Sabendo

…que a gestão de Rodrigo Rollemberg fala tanto de herança maldita. Não é bem assim. Tudo bem, todos já sabem. Esse mantra é desde o inicio de seu governo…

…que Rollemberg não está nem conseguindo manter os serviços básicos e não é por falta de dinheiro. Algumas cabeças pensantes estão perdidas e sabotam o governo…
…que um exemplo é na Secretaria de Saúde, os hospitais já não funcionam bem, mas alguma coisa prestava no governo anterior, a impressão de momento é que tudo está muito pior…
…que, o atual governo cometeu o erro de não ter um nome definido para a Saúde e praticamente oito meses foram perdidos nessa área. Os fatos comprovam essa tese…
…que era para ser evitado já está na boca do povo: a gestão de Rodrigo Rollemberg é pior do que a do petista, Agnelo Queiroz. Nem os mais pessimistas podiam prever…
…que em política tudo pode acontecer ou mesmo nada. O futuro dirá se Rollemberg terá chances de reverter essa situação difícil. Nada é impossível… 
…que os holofotes estão sobre a Câmara Legislativa. Aprovar o aumento de impostos pode desgastar ainda mais os pressionados deputados distritais…
…que o nepotismo está comendo solto no GDF. Até dono de Adega está conseguindo nomear parentes. As nomeações estão em poder desta coluna…
…que essa coluna já havia adiantado o que agora é manchete em todos os jornais. O PSD-DF só pensa em 2018 e não quer se queimar junto com o governador Rodrigo Rollemberg…
…que esse afastamento do vice-governador já era esperado há muito tempo. O PSD não está nada feliz com os rumos do atual governo…
…que um fenômeno muito estranho está acontecendo na política do DF, o Palácio do Buriti acena com cargos e os deputados distritais desdenham. Algo muito estranho…
…que o novo presidente do PSDB-DF, Izalci Lucas está esperando. o contato do governador Rodrigo Rollemberg para uma conversa ao pé do ouvido…
…que caso essa conversa não ocorra, Izalci irá declarar oposição ao governador Rodrigo Rollemberg. O caldo está quase entornando…
Leia Também:  Sem furar a fila

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments