Durante a campanha em 2018, o então candidato ao Buriti, Ibaneis Rocha, disse que não fazia questão do salário de governador e que posteriormente daria outro destino à quantia.

Fomos conferir e adivinha? O governador assinou um termo de doação de salário. O valor que o chefe do executivo recebe por mês será doado para duas instituições com trabalhos sociais.

Eu venci na vida e, em determinado momento, achei que estava na hora de fazer alguma coisa pelas pessoas que mais necessitavam”

O governador não revelou os nomes das instituições, mas ambas foram escolhidas pelo deputado Cláudio Abrantes.

3 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
edson alves dos santos
edson alves dos santos
11 meses atrás

O importante e mostra a toda sociedade de Brasilia que e possível olhar o próximo , pois quantos Governadores passaram por esta cadeira e jamais tiveram tal atitude. Parabéns Governador Ibaneis e ao Deputado Claudio Abrantes por este ato humanitário de ajuda a duas instituições que muito fazem por Planaltina DF, o CREVIN – comunidade de renovação esperança e vida nova ao nossos senhores de melhor idade e ao CRDP – CENTRO DE REINTEGRAÇÃO DEUS PROVERÁ , que reintegra a sociedade aqueles que procuram a salvação para um novo recomeço.

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!