passarosa - Sem curvas
…que o comentário em todas as rodas políticas é sobre uma suposta prisão que pode abalar meio mundo. Já tem gente que entrou em depressão…
…que se o personagem for preso, o mesmo, disse que não vai sozinho. Ele prometeu que irá fazer delação premiada e entregar meio mundo. Essa foi a sua promessa…
…que o fantasma da prisão assola esse personagem que já foi assessor parlamentar. Dizem que a situação está sendo monitorada a quatro dedos…
…que o comentário sobre esse personagem rola em todas as rodas. Resta saber se essa história não é mais uma lenda urbana. Senão for, cabeças vão rolar…
…que Rollemberg só espera as eleições das comissões para mexer no secretariado. Quem lê o blog já sabe dessas informações há meses…
…que Rollemberg, ainda não conseguiu um secretário de Segurança para chamar de seu. Parece que o abacaxi é grande…
…que o governador não pretende exonerar os cargos do presidente da CLDF, Joe Valle. Mas que ele irá esvaziar as pastas no poder de Joe, isso ele vai…
…que o novo secretário de Comunicação, Paulo Fona tem a missão de mostrar a política de austeridade do atual governo. A missão é árdua… 
…que o governador Rollemberg pensou bem e decidiu partir para a reeleição. Só não se sabe qual carta ele tem manga. Tem que ser aquele coringa…
…que a ida de Paulo Fona para a Comunicação foi uma excelente escolha de Rollemberg. Luciano Suassuna não fez um mau trabalho e vida que segue…
Leia Também:  O Passarinho Não é Frouxo

…que na reunião promovida pelo deputado federal Izalci Lucas (PSDB) uma presença chamava a atenção: do deputado distrital Wasny de Roure(PT)…

…que os petistas não entenderam muito a presença de Wasny. Inclusive, o distrital foi um dos que mais se destacaram na reunião. O PT-DF pira…

…que alguns deputados distritais já tiveram a promessa de que o governador terá um relacionamento de maior cordialidade com os distritais…
…que algumas feridas estão abertas e não vão cicatrizar. Nessas horas a amnesia vai entrar em jogo. 2018 não está longe…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente ! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments