…que a reação dos deputados distritais é o grande mistério da semana. Muitos dizem que vão sair da base do governo. Mas tudo isso é apenas balão de ensaio…
…que ameaças de sair da base aliada fica só nos bastidores. No entanto, na hora de usar a tribuna, a coragem dos “rebeldes” vai embora rapidinho…
…que alguns distritais não se rebelam para valer porque têm esperanças de conseguir cargos comissionados no governo em um futuro bem próximo…
…que alguns parlamentares até criticam o governo. Eles esperneiam, mas na hora de tomar uma posição pública, o silêncio impera…
…que o Na Hora está sob mais um contrato emergencial que vai durar 180 dias. Serão R$ 8 milhões em gastos sem licitação. A coisa continua feia, mas muito feia mesmo…
…que nunca na história da política do DF se viu tanto contrato emergencial nas esferas do GDF. Por lá, planejamento é palavra proibida…
…que os Policiais Militares têm os planos de Saúde descontados de seu contracheque. Mas o serviço está parado e os PMs bastante irritados…
….que a PMDF deve cerca de R$ 40 milhões aos hospitais particulares e ninguém no atual governo arregaça as mangas para resolver. Operação Tartaruga em vista…
…que não convidem para a mesma mesa de café da manhã, a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PDT) e o Chefe da Casa Civil, Hélio Doyle…
…que já há um silencioso bombardeio para cima da presidente da CLDF, Celina Leão. Os autores da “força-tarefa” já foram descobertos…
….que o voto no Senador Reguffe é o mais mal empregado. O político não se posiciona em hipótese alguma. E quando fala algo, em nada contribui com a situação do Distrito Federal…
…que o senador Reguffe é tão verborrágico quanto os secretários do governo Rollemberg. coitado do DF, cheio de políticos do blá, blá, blá…
…que os sonho dos remanescentes do governo Agnelo é abocanhar a Comunicação. E eles não têm como negar, as conversas de Whatsapp estão em poder desta coluna…
…que Rolando Lero e os Trapalhões são tão soberbos que não enxergam o caos debaixo dos seus próprios narizes. Pobres coitados, as urnas punem…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação