passarosa 6 - Sem moral
…que o terror foi instalado na Secretaria de Justiça: o fantasma das exonerações rondam a Pasta e a letargia tomou conta da repartição…
…que a dança das cadeiras deixou a Secretaria paralisada. Uma pena, a Pasta funcionava tão bem e hoje está em frangalhos…
…que o Na Hora é um retrato do sucateamento. Antes referência, e nos dias atuais é uma precariedade só. O Na Hora virou o “na fila”…
…que nunca na história política do DF se viu tanto descaso com a Secretaria da Justiça. Lamentável um órgão tão importante ser tratado com descaso…
….que a espinha dorsal da secretaria foi toda exonerada e substituído por pastores de igreja. Ser pastor tudo bem, mas desde que seja qualificado. Simples…
…que esse colunista esteve no Hospital da Asa Norte, mais conhecido como HRan e lá pude constatar o tanto que a Saúde Pública do DF agoniza…
…que fui acompanhar o caso de uma bebê de 5 meses que havia sofrido um acidente doméstico. A criança machucou a testa e sangrava muito…
…que o acidente aconteceu na Estrutural e no posto de saúde de lá não foi atendida. dessa forma, ela foi encaminhada para HRan…
…que os primeiros procedimentos foram realizados e o sangramento estancando. A segunda parte foi dramática. A bebê precisava de exames e levar alguns pontos… 
…que o médico estava lá na pediatria infantil, eu vi. Flagramos o descaso do profissional. O que mais chamou a atenção foi a agonia dos auxiliares de enfermagem…
…que os auxiliares não sabiam que eu era jornalista e confessaram que o médico estava fazendo corpo mole. A situação ocorreu por volta das 18h desta quarta-feira,18…
…que o local é a emergência da pediatria do HRan que sequer estava lotada. Lá tinha umas 15 pessoas. Só que alguns casos, os pacientes precisam de atendimento imediato…
Leia Também:  Secretário dá moral para os renegados de Rollemberg

…que por falta do atendimento imediato, os pais tiveram  que levar o bebê para o HFA. A criança passa bem…

…que essa situação mostra que os funcionários na maioria são comprometidos, mas esse tipo de profissional estraga um sistema inteiro… 
…que uma fonte muito importante do PMDB-DF confirmou que fez um convite para a deputada distrital, Celina Leão(PPS) ingressar na legenda…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu