passarosa - Sem nada
…que a frase mais antiga da política é: “política é igual a nuvem muda o tempo todo,” pois é, nos bastidores da Câmara Legislativa isso está acontecendo…
…que a deputada distrital, Sandra Faraj está comemorando a mudança das nuvens. Nos bastidores da CLDF, o jogo está mudando…
…que a votação referente a transformar o Hospital de Base em instituto tem tudo para acontecer na próxima terça-feira, 11…
…que o governo contabiliza 14 votos para conseguir aprovar o projeto polêmico. Mesmo sem o apoio dos três distritais do PT-DF…
…que o presidente da CLDF, Joe Valle(PDT) está sendo chamado de “Dilma.” O parlamentar criou um projeto de Lei que cria o Dia da Mandioca…
…que os seus colegas passava perto dos jornalistas e faziam todo o tipo de gozação. A orelhas de Joe devem estar bem quentes
…que temos, o nosso político que faz saudações a mandioca. Viva a mandioca!…
…que os deputados distritais Robério Negreiros e Cristiano Araújo estão meio estremecidos. Não os convidem para tomar vodka…
…que Robério apadrinhava a administração de Santa Maria. Agora a incumbência de Cristiano. Por aí começa a treta…
…que não chamem para a mesma mesa de café da manhã: Marcos Dantas e Marcos Pacco corre o risco da mesa virar. O clima está pesado…
…que o governador Rodrigo Rollemberg quer uma demonstração de “amor” dos deputados distritais. Os distritais querem o mesmo..
…que nos eventos de inaugurações do Palácio do Buriti, os deputados da base nunca estão presentes. O governador nem sente falta…
…que o político quando está na forca fica bonzinho que só. Assim vai distribuindo alpiste a torto e direito. Bobo é quem acredita…
…que o deputado distrital, Agaciel Maia (PR) deve indicar o próximo administrador do Itapoã. O nome sairá de seu gabinete…
…que já estamos vendo a hora de algum parlamentar criar o dia da “Nutella.” Nutella com mandioca combina?…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente ! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments