…que os deputados distritais estão com a faca no pescoço. É cobrança para todo lado. A  fatura da campanha não foi paga…
…que a falta de espaço no governo afeta diretamente os cabos eleitorais que trabalharam em troca de um futuro cargo comissionado. Sempre assim…
…que alguns cabos eleitorais já ameaçam ir ao Tribunal Eleitoral Regional do Distrito Federal (TRE-DF). A bomba relógio está a ponto de estourar…
…que nem as emendas parlamentares estão sendo executadas. E isso só desgasta a imagem dos deputados distritais. A coisa está feia…
…que, na Secretaria de Segurança, a vontade de derrubar o secretário Artur Trindade é imensa. Já até o apelidaram de “Rainha da Inglaterra”…
…que alguns secretários, com medo de perder o cargo, estão com síndrome da seção 2. O povo não tira os olhos do Diário do Oficial…
…que o mesmo acontece com os administradores regionais. Vale até tirar fotos com o governador Rodrigo Rollemberg para dizer que está bem na fita…
…que os restaurantes da cidade estão cheios de políticos em conversas nada republicanas. E o que mais importante, sem gravações, é claro…
…que o PT-DF quer fazer uma oposição mais acirrada. No entanto, alguns de seus parlamentares estão loucos para cairem nas graças do governo Rollemberg…
…que o mesmo ocorre no PMDB-DF. Se diz ser oposição, mas alguns dos seus distritais estão loucos para saborear o doce mel…
…que, nunca na história política do DF, se viu tanto contrato emergencial. E o pior, tudo sem a mínima explicação. Mais desgaste em vista para o governo…
…que Rodrigo Rollemberg não sabe nem a metade das trapalhadas dos seus secretários, assessores e administradores. Abre o olho governador …
…que parte dos secretários ainda não têm sequer projetos para as suas Pastas. A maioria não passam de meras “Rainhas da Inglaterra”. Será que Rollemberg enxerga isso?…
…que, jamais um recesso parlamentar foi tão agitado. O bolo está inteiro, só não foi fatiado. Quem ficará com o pedaço maior?…
Eita Passarinho sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo