passarosa 4 - Sem rodeios
….que o presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT), tem sim, a intenção de entrar na disputa ao Palácio do Buriti. O homem só está quieto…
…que partidos como a Rede o veem como um candidato promissor e longe da velha política. E pelo jeito, Joe toparia o desafio…
…que a falta de candidatos de oposição tem feito todos sonharem em  subir a rampa do Palácio do Buriti. E nesse grupo podem colocar Joe Valle…
…que já há um grupo de entusiastas de Joe. Até as bênçãos de “Cristo”, o parlamentar já tem para encarar essa empreitada. Não é blefe…
…que o problema da gestão de Joe é que ele descasca mais abacaxis do que mostra trabalho. Isso pode ser uma pedra no seu caminho…
…que essa coluna já disse por milhares de vezes e ninguém acredita: mexer com essas pautas LGBTs dá um azar danado. Com essa turma é bom viver em paz…
…que se cruzar as doações de certos deputados distritais a bomba será devastadora. O medo de não aguentarem a pressão é grande…
…que o tal do Caixa 2 colocou mais da metade dos deputados distritais lá e se tudo vir a tona será um Deus nos acuda. A reza e o catimbó está sendo grande…
…que se uma reunião numa mansão do Lago Sul em 2014 saísse do fundo do baú, aí sim, a casa iria cair. Só que esse segredo está bem guardado… 
…que a deputada distrital Sandra Faraj está se sentindo injustiçada. Pensando bem, o seu pensamento não é nenhum absurdo…
…que ninguém imaginaria um monte de caciques na cadeia. Então, quem gosta de ser “laranja” precisa ficar de olhos bem abertos…
…que o “laranja” de hoje pode ser o delator de amanhã. Essa é a ordem natural das coisas…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of