Nos corredores já dão como certa uma reforma administrativa lá pelos lados do Palácio do Buriti. A verdade é que há necessidade de trocar certas peças da máquina administrativa. Todos que sentam em qualquer cadeira precisam saber de cara que o DF virou uma máquina de moer político. Você pode até sacanear o eleitor, mas ele não irá te esquecer e pode ter certeza que nas urnas ele irá te triturar. O governador Ibaneis Rocha precisa ter um ano de 2020 diferente.

No primeiro se arruma a casa e se faz as maldades, mas 2020 começou com aumento de passagens e ainda tem o pagamento de impostos obrigatório como IPVA e o IPTU, o eleitor paga cheio de raiva porque o seu dinheiro não volta em bons serviços públicos.

A reforma de peças chaves é o momento do governador mostrar que seu governo vai acelerar e será bem diferente de Agnelo e Rollemberg.

Caso o governador não dê uma sacudida na sua equipe, a certeza que em 2022 ele será sacudido. Já antecipo que nunca vi tantos administradores regionais fracos em um lugar só. Eita turma ruim de serviço e incompetente. Se você, administrador, não é assim, não se ofenda.

Ibaneis já sabe que parte do sua equipe não funciona. Nesse caso, o profissionalismo precisa ficar acima da amizade.

Aguardemos a seção 2 do Diário Oficial…

Deixe uma resposta

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.