Incrível como os políticos não tem o que fazer. Esses dias, surgiu a polêmica da homenagem, a vereadora Marielle Franco iria virar nome de praça.

Antes de qualquer coisa, tenho plena compaixão com uma pessoa que foi brutalmente assassinada e o pior: que ninguém ainda sabe os motivos. Eu jamais pensaria diferente disso, meus princípios morais e religiosos jamais me permitiriam ultrapassar qualquer fronteira.

Vamos ao lado político, a vereadora em questão não tem nenhum tipo de história na sociedade do DF. Ponto. Nós sabemos que certos políticos adoram a morte alheia para ganhar vitalidade política.

Enquanto isso, as pessoas que realmente merecem ser homenageadas ou mesmo terem um título de cidadão honorário são completamente ignoradas por esses políticos e deputados distritais.

Parece que alguns políticos gostam de virar as suas cócoras para pessoas que em nada acrescentaram na nossa cidade. Que o crime cometido contra a vereadora Marielle Franco seja esclarecido, mas, no momento ela merece toda a nossa solidariedade, mas não ao ponto de dar nome a praças.

Leia Também:  O lado poeta de Veras

Marizelli Armelinda Dias, a bombeira heroína, que no dia 15 de setembro de 2019 morreu eletrocutada, como lembrou bem nosso leitor André Angelo, em uma de suas postagens.

O governador Ibaneis Rocha acertou em vetar essa homenagem a vereadora antes de homenagear os outros, vamos lembrar dos nossos.

Que a justiça seja feita a Marielle Franco, que a luz do esclarecimento ilumine a esse caso.

Enquanto, a alguns políticos do DF, vão caçar uma trouxa de roupa para lavar, lutem pelo povo do DF,  que lhes confiam um mandato

WhatsApp Image 2020 01 24 at 21.24.01 - Senhores, homenageiem os nossos!

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.