pass 1 - Sentido duplo
…que o ex-secretário de Saúde Fábio Gondim era completamente contra a implantação das Organizações Sociais (OSs). Algumas conversas provam isso…
…que a pressão para que a implantação das OSs vem do Palácio do Buriti. O ex-secretário não gostava nada disso. Essa é a pura realidade…
…que a nomeação do novo secretário de Saúde Humberto Lucena já estava programa há pelo menos 1 semana. Não é nenhuma novidade…
…que o Gondim tentou por diversas vezes mexer na estrutura da Pasta, mas sempre esbarrava no Buriti. Sua caneta e nada era a mesma coisa…
…que assim que for nomeado, o novo secretário de Saúde será convocado pela CLDF para falar de seus planos. Os deputados já preparam os documentos…
…que mais secretários estão com os seus cargos ameaçados e a lista só aumenta. Algumas gavetas podem começar a passar por limpeza…
…que o próximo da lista é o secretário de Educação, Júlio Gregório. A batata do secretário já está quase assando. A maionese vai azedar…
…que Júlio Gregório é contra as Organizações Sociais na Educação. Aí mora o perigo. Desse jeito, os seus dias ficam contados…
…que o governador Rodrigo Rollemberg acredita no poder das OSs, como forma de salvação…
…que para as cabeças pensantes próximas a Rollemberg, as OSs melhorariam a Saúde pública. Será?…
…que com a melhoria na Saúde pública, a imagem de Rollemberg e o seu governo também melhoraria. Seria uma espécie de “UP”…
…que Marcos Pacco administrador do Plano Piloto, já ameaçou o governo. A chapa esquentou e não foi pouco…
…que Marcos Pacco, já avisou caso não seja o secretário de Cidades, deixa o governo. Já pode começar a limpar a gaveta e dar adeus…
…que o governador adorou o vazamento da lista onde mostra o número de cargos de cada deputado distrital. Podem ter certeza, forma muitas risadas…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu