…que o governador Rodrigo Rollemberg não está percebendo, mas está sendo isolado politicamente pelos influentes do meio…
…que poucos querem colar as suas imagens ao governo. Ou seja, o governador “apanha” cada vez mais e ninguém sai em defesa do fragilizado Rollemberg…
…que o maior de erro da equipe do governador foi se escorar na crise financeira. O deficit de caixa não é factoide, mas foi super estimado. Deram um valor exacerbado ao tema…
…que a greve dos médicos é uma espécie de vingança pessoal do sindicalista Dr. Gutemberg. O assunto é bastante comentado nos bastidores…
…que Gutemberg era tido como o secretário de Saúde à época da transição. E, misteriosamente, o jogo virou contra o sindicalista. Deste modo, o Dr. foi preterido…
…que essa avaliação é feita pelo próprio Palácio do Buriti. Os partidários do PSB-DF já estudam a expulsão de Gutemberg dos seus quadros…
…que todas as suas decisões e atos são criticados por situação e oposição. E o pior, nenhuma alma viva entra para colocar pano quente…
…que Igor Tokarski saiu da administração de Brasília para a articulação política e quem assumiu o seu lugar foi o ex-secretário Marcos Pacco. Mas observem que houve uma disputa aí no meio…
…que nesse meio houve uma queda de braço, além de uma bela puxada de tapete. Quem assumiria a administração do Plano Piloto seria Alessandro Paiva…
…que Alessandro Paiva é um dos assessores do governador Rodrigo Rollemberg. Porém, no final das contas, quem levou a melhor foi o professor Marcos Pacco. Deu ruim…
…que vários deputados distritais falaram a esta coluna que estão irritados com a deputada distrital Liliane Roriz (PRTB). O clima por lá não está nada bom…
…que o projeto de isenção dos impostos para remédios é o X da questão. Os parlamentares acusam Liliane de jogar os colegas contra a opinião pública e vice-versa…
…que os políticos fizeram a m… e colocaram os policiais militares para limpar. No final de tudo os vilões são os PMs, que só cumpriram ordens. Espertos nada os gestores públicos do DF não é mesmo?..
…que, pobre de um professor que chama um PMDF de bandido. Sendo que o verdadeiro bandido não é o policial. O professor como o PM salvam vidas. Tomara que eu esteja sendo compreendido…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo