…que o Distrito Federal está às moscas quando o assunto são obras públicas. O ano de 2015 nessa área a cidade ficou completamente parada…
…que a Secretaria de Obras virou apenas uma secretária. Nos governos anteriores essa Pasta era considerada carro-chefe…
…que políticos do passado fizeram da Secretaria de Obras trampolim político hoje em dia o ostracismo da Pasta é constrangedor…
…que se a tendência for mantida em 2016, as obras só sairão por meio de milagres, porque planejamento não há nenhum. Seca à vista…
…que os senadores José Reguffe e Cristovam Buarque são contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Eles não falam publicamente, mas essa é a verdade…
…que o deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS) foi visitado neste final de semana em sua igreja em Taguatinga. Só que o deputado não estava lá…
…que os manifestantes foram até a igreja de Fonseca para saber se ele é contra ou favor do impeachment. A turma ficou de voltar…
…que essa é fácil de desvendar: Ronaldo Fonseca é do Pros e esse partido tem ligação bem umbilical com a presidente Dilma Rousseff. Só raciocinar, não é mesmo?…
…que parte do PSB de Rollemberg está contra o impeachment da Dilma. Já outros votam a favor da saída da presidente. A coisa está bem dividida…
…que o deputado federal Roney Nêmer (PMDB) é outro alvo. Os manifestantes já sabem até a academia que o parlamentar frequenta. Não está fácil ser deputado federal…
…que o governador Rollemberg deve ficar em silêncio até mesmo por causa de questões institucionais. Assim pensam os estrategistas…
…que se pudesse o Palácio do Buriti mandaria o projeto que reduz as administrações regionais ainda este ano….
…que as redes sociais e o povo não aguentam mais os “políticos do muro”. Ficar no muro é mesma coisa de ver alguém se afogando é só ficar olhando. Essa é a moral da história…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação