O subsecretário de convênios e parcerias da Secretaria de Esportes do DF, Wesley Wenisgton Vieira dos Santos, foi preso em flagrante após participar de um racha, ontem a noite (05), no Noroeste.

racha 227x170 - Subsecretário é preso após participar de rachaNomeado para o GDF, Wesley estava em uma Mercedes-Benz e disputava corrida com o motorista de um Audi, que perdeu o controle e acabou gravemente ferido.

 

 

Pedro Luca Lima Gabriel, 22 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF). Morador de Águas Claras, ele perdeu o controle e capotou o veículo. Inconsciente, o jovem foi levado para Hospital de Base com fratura exposta no tornozelo esquerdo, fratura na costela direita, pneumotórax e corte na cabeça. O veículo era alugado.audi - Subsecretário é preso após participar de racha

Leia Também:  O Passarinho está de olho aberto (bem aberto)

acidente52 - Subsecretário é preso após participar de racha

 

“Carros voaram”

Em depoimento à Polícia Civil, uma testemunha deu detalhes do que ocorreu. O homem contou que estava com a namorada passeando com o cachorro do casal, por volta das 22h, quando viu dois carros apostando corrida.

Os veículos seguiam em direção ao Setor Militar Urbano (SMU) e, em menos de um minuto, desceram a pista em alta velocidade. Devido a um desnível da pista, os dois carros “voaram”, segundo a testemunha, tirando os quatro pneus do solo. Em seguida, colidiram um com o outro.

audi2 - Subsecretário é preso após participar de racha

 

Veja o vídeo

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!