Surge uma nova direita no DF

No feriadão do dia 12 de outubro recebi um convite da deputada distrital Júlia Lucy (NOVO). Nas eleições de 2018, ela obteve 7.655 votos e foi uma das novidades da política do DF. Nosso encontro foi num restaurante chamado Walker na 116 sul.


Aliás, esse local mostra que a integração entre empresários e governo deveriam ser mais recorrentes. O local onde está situado o restaurante já foi uma cracolândia a céu aberto. Esse restaurante foi completamente recuperado a partir de recursos. O empreendimento ficou um espetáculo. Ganha o empresário e a sociedade.


Voltando à Júlia, a deputada novata é meio isolada na CLDF e teve tretas pesadas com alguns de seus colegas. Sobre política, pelo que entendi, ela acha que precisa de mais um grupo político para discutir a sucessão ao Palácio do Buriti. Joguei nomes como das deputadas federais Paula Belmonte e Bia Kicis, ela não comentou muito, mas um sorriso de uma mulher não engana…


Outra leitura que fiz é que a deputada ainda não conhece as “maldades” que a política oferece, porém, ela está antenada nos acontecimentos políticos, tanto nacionais como locais. Ou seja, boba ela não é.

Está Surgindo uma Nova Direita no DF. Concluindo nosso bate-papo, que foi mais “off” que outra coisa, a parlamentar estará em lado oposto ao governador Ibaneis Rocha e se ela tiver poder de articular as suas ideias, pode dar trabalho.


No meu Instragam @EuOdir, ela fez sucesso.


No vídeo abaixo comento algumas coisas de bastidores e o que rolou nessa reunião. Aproveite e se inscreva no nosso canal do Youtube, pois faço lives lá e posto vídeos quase diários.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo