Os terceirizados da Câmara Legislativa do Distrito Federal têm um papel fundamental no dia-a-dia dos servidores. Muitos se tornam amigos, inclusive.

Quando eu chegava na CLDF para trabalhar, a Copa do 3º andar era o primeiro lugar que ia antes de entrar no gabinete. Lá, tomava o cafezinho mais famoso da Casa, o café da Irá.

Nos corredores, todos nós (sem exceção) somos recebidos com sorrisos de bom dia, boa tarde e “tudo bem? “ pelas moças da limpeza; a dona Alda, Glorinha, Raimunda, Neguinha e tantas outras. Fora o bate-papo com os seguranças Ednaldo, Fábio, Vinícius, Silésio, Gean.

Eles faziam com que eu me sentisse em casa literalmente. Assim como eu, muitos servidores têm o mesmo sentimento.

Eles nem devem saber, mas fazem uma grande diferença no dia de quem trabalha ou passa por lá.

Leia Também:  A Política

O deputado João Cardoso (Avante) acertou em cheio ao decidir homenageá-los em uma sessão solene, que aconteceu nesta terça-feira (12) no Plenário da Câmara Legislativa, no início da tarde.

O evento reconhece a importância dos trabalhos desempenhados pelos estagiários e reeducandos.

Dentre os cerca de 170 profissionais terceirizados na CLDF, estão: brigadistas, recepcionistas, vigilantes, copeiras, técnicos em manutenção predial, auxiliares de limpeza, técnicos de refrigeração, entre outros.

jãocardoso 227x170 - Eles merecem!

 

“Esses serviços são fundamentais para gerar um ambiente de trabalho saudável, seguro e estimulante. Portanto, a presente homenagem visa valorizar esses servidores que, assim como os demais servidores desta Casa de Leis, trabalham para o bem comum”, afirma João Cardoso.

 

Ponto para o João. Eles merecem!!

 

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Simone Leite

Jornalista há 12 anos, Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há 8 anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!
Fechar Menu