…que essa “santa” coluna sempre falou da péssima articulação política do Governo do Distrito Federal. Dito e feito…
…que o governador Rodrigo Rollemberg nunca conseguiu um verdadeiro entrosamento com os deputados distritais. A relação entre base e governo sempre foi distante…
…que os parlamentares sempre reclamaram de que o governador cuidou de sua articulação política com descaso e desdém. Isso é um dos entraves da relação…
…que o maior problema é que o articulador não tem o poder da caneta. O responsável pela interlocução não consegue nem marcar uma reunião do distrital com o governador…
…que o atual articulador Igor Torkaski tem contra si, a inexperiência. É como colocar uma sardinha no meio de tantos tubarões. Não é culpa dele…
…que Zé Flávio, ex-chefe de gabinete de Liliane Roriz, tem ótimo trânsito entre os parlamentares. Isso seria um fator a favor para a sua possível escolha…
…que não adianta Zé Flávio ter um bom entrosamento com os distritais senão tiver o poder da caneta. Sem poder de decisão é melhor deixar como está…
…que a ideia de regularizar os camelôs foi uma bola dentro do governador Rollemberg. A ideia foi de Claudeci Luart. Os intelectuais e verborrágicos estão até agora de cabeça quente..
…que o núcleo do atual governo é elitista, portanto, não sabem o que são medidas populares e o governador Rodrigo Rollemberg paga o pato por ser mal assessorado…
…que o estiloso secretário de Saúde Fábio Gondim sonha em trocar as administrações de todos os hospitais. Só que alguma força superior impede essa medida…
…que a maioria dos administradores de hospitais é formada por médicos e enquanto isso faltam profissionais nas emergências hospitalares…
…que esses mesmos médicos administradores de hospitais públicos curiosamente atendem normalmente nos hospitais particulares. Algo está errado…
…que os atores da novela os Dez Mandamentos vão a Câmara Legislativa hoje. Mal sabem que o Distrito Federal está à espera de um milagre…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação