O clima esquentou na sessão remota, desta terça-feira (11), e por pouco não teve briga entre Hermeto (MDB) e Roosevelt Vilela (PSB). Hermeto reclamou com o colega ao se solidarizar com os PMs pelo anúncio do GDF de que não haverá redução do interstício para a categoria.

Roosevelt foi chamado de “bajulador” e acusado de ter perdido a oportunidade de apresentar um plano de carreira para a categoria no governo passado.

Leia Também:  O atuante Paco Britto

Vilela disse que o colega demonstrou “destempero emocional” e “despreparo” para o debate. “O bonito da democracia é a divergência, não esse tipo de atitude”, rebateu.

O parlamentar pediu à comissão de ética que tome providências contra o distrital Hermeto.

 

Confira o vídeo

2.3 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
1 mês atrás

[…] FECHAR MENU undefined […]

Edson Lins De Araujo Madeiro

Na minha opinião o Dep hermeto foi infeliz, ele foi eleito para lutar pelos anseios dos seus pares, o que ele deveria fazer era unir forças ao Dep Rosevelt para convencer o GOVERNO, e reverter isso, a redução de interstício sempre foi concedida em governos anteriores, e na falta de um plano de carreira promove fluxo na carreira, resumindo esse bate boca divide forças e isso não é nada bom para quem elegeu seus representantes.

Last edited 1 mês atrás by Edson Lins De Araujo Madeiro

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!