Os profissionais do transporte escolar receberam boas notícias do presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente e do Bispo Renato.

Parlamentares participaram, nesta manhã, de uma reunião pública virtual para debater questões referentes o transporte em tempos de pandemia.

Estavam presentes: Os distritais Reginaldo Veras (PDT), Rafael Prudente (MDB), Jaqueline Silva e João Cardoso ( Avante)

Uma boa notícia é que GDF deve prorrogar para dezembro o pagamento das taxas do Detran. Além disso, o BRB deverá criar um fundo garantidor no valor de R$300 milhões com a finalidade de viabilizar a concessão de uma linha de crédito com taxas abaixo do valor de mercado.

Leia Também:  O Passarinho conta as novidades

A única pauta que não teve avanço, no entanto, foi a criação de um auxílio emergencial para os condutores do transporte escolar. O Executivo considera inviável.

De acordo com Veras, é fundamental que os parlamentares continuem acompanhando a situação e buscando meios para ajudar a categoria durante o período em que suas atividades estão paralisadas.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!