Reginaldo Veras (PDT) apresentou um projeto que assegura a gratuidade no Sistema de Transporte Público do Distrito Federal aos profissionais da área de Saúde do Distrito Federal.

A proposta prevê a gratuidade durante o estado de calamidade pública, decretado em função da pandemia do Covid-19.

“Os profissionais da área da Saúde são aqueles que estão na linha de frente no combate e tratamento das pessoas que buscam os serviços médicos. São heróis que não podem ficar em isolamento, se protegendo em casa, pois tem a nobre e árdua missão de cuidar da saúde da população. Certamente esses profissionais estão trabalhando além de sua carga horária normal, e estão vivendo dias de muito stress físico e emocional.”

O distrital pede celeridade na aprovação, para que os profissionais tenham a garantia do acesso ao sistema de transporte público o quanto antes.

Leia Também:  Pedrosa e a prova de fogo

A medida deve ser aprovada em segundo turno pelos distritais pelos próximos dias e em seguida seguir para a sanção do governador Ibaneis Rocha.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!