pass 4 - Por fora
…que o governador Rodrigo Rollemberg deveria dar mais atenção a algumas aberrações que acontecem dentro da Polícia Militar do DF. As perseguições são muitas…
..que um desses exemplos aconteceu recentemente e foi protagonizado pela Casa Militar e a atitude sabota a própria corporação. Esse é o retrato de momento…
…que primeiro a Casa Militar fez de tudo para que os PMs eleitos para os conselheiros tutelares não tomassem posse, mas não conseguiram…
..que o mesmo órgão liberou os policiais para assumir a condição de conselho tutelar, mas o prejuízo para os praças é imenso…
…que a Casa Militar liberou os PMs, mas querem que os policiais se aposentem dentro de dois anos, sendo que o mandato de conselheiro é de quatro anos. Prejuízo total. Voltaremos ao assunto…
…que um certo deputado da oposição foi convidado para ser secretário do governo Rollemberg, o personagem nega, mas houve o convite sim…
…que esse parlamentar ressalta ser um oposicionista de carteirinha, as boas e más línguas dizem que o deputado ficou bem balançado…
…que Rômulo Neves ex-chefe de gabinete de Rollemberg saiu do governo e do PSB por causa de desavenças com Marcos Dantas…
…que Marcos Dantas e o presidente do PSB-DF. Atualmente Marcão é secretário de Mobilidade. Rômulo e Marcão tinham sérias divergências…
…que a esposa mandar no marido é tão comum nas esfera do poder, mas do que muitos imaginam. No atual governo não é diferente. Essa mulherada…
…que essa coluna já trouxe a personagem “Denilma Bulhões” que quer mandar e desmandar na Secretaria de Saúde. O marido amedrontado nada faz…
…que o surto de dengue no DF teve como protagonista a falta de planejamento. Não adinata culpar a gestão anterior. O atual governo é o verdadeiro culpado. Ponto…
…que o deputado distrital Rooselvet Vilela(PSB) está fazendo campanha antecipada nos quarteis da dos Corpo de Bombeiros. A situação está constrangedora..
…que uma coisa ninguém pode negar, o governador Rodrigo Rollemberg é um excelente folião. Já governador deixo a critério do leitor…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments