pass 10 - Chegando
…que os deputados distritais não querem nem saber de projetos do governo. O recado foi dado diretamente para o governador Rodrigo Rollemberg…
…que os deputados distritais, mesmo insatisfeitos, votavam projetos do governo. Em plenário, o Palácio do Buriti não se saáa tão bem como se esperava, mas também não era tão derrotado assim…
…que o Palácio do Buriti colocava alguns projetos absurdos na pauta, mas a intenção sempre foi aprovar as proposições que não chamariam tanta atenção…
…que nos projetos de aumento de impostos o jogo de cena foi total. Enquanto o IPTU era a discussão, outros projetos aumentando tributos eram aprovados sem maiores problemas…
…que os próximos anos prometem. O deputado federal Alberto Fraga (DEM) já começa a colocar o seu nome à disposição para 2018. Só precisa acabar com uma certa fama…
…que Fraga é conhecido por ser truculento e desagregador. Porém, pessoas próximas a ele dizem que isso pode mudar. Um coronel paz e amor pode estar surgindo…
…que no meio das especulações está Mirta, sua esposa. Essa sim comanda e o Coronel Fraga teme. É por aí que tudo passa. Se é que fui entendido?…
…que tem gente coçando a mão nessa história das Parcerias Públicos Privadas (PPPs). Uma pergunta fica no ar. Para quê entregar o Centro de Convenções para a iniciativa privada?…
…que conseguir marcar eventos no Centro de Convenções Ulisses Guimarães se auto sustenta, além de não causar prejuízos aos cofres públicos. Tem boi na linha… 
…que a expulsão do sindicalista Dr. Gutemberg do PSB-DF é questão de tempo. A greve dos médicos não foi engolida nem pelo governador, bem menos pela cúpula do partido…
..que os outros deputados distritais desconfiam que antes de mandar projetos para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), o governador liga para alguns deputados distritais da oposição. Será?…
…que os deuses da política do DF já avisaram. Caso a deputada distrital Telma Rufino e o seu colega Juarezão continuarem discursando, irão mandar bastante chuva para Brasília…
…que a CEB, DER e Detran são os órgãos públicos mais rejeitados no DF. Não pela fiscalização, mas sim porque essas instituições apenas lembram dos cidadãos quando é para meter a mão no bolso…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação   

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu