passarosa 2 - Sem lata
…que os deputados distritais, já começam a mostrar decepção com o governador Rodrigo Rollemberg. Desconfiança total é a frase certa…
…que o governador se reuniu com os distritais e só pediu…pediu…pediu… Agora sobre, a reforma administrativa, nada. Os distritais estão “putos”…
…que Rollemberg irá, sim, fazer a reforma administrativa, mas o “filé” irá ficar mesmo com a cúpula do PSB. Fui entendido?…
…que para os distritais alguns carguinhos nas administrações regionais e um pedacinho de bolo nas secretarias. Nada mais e se reclamar, prato vazio…
…que os deputados distritais querem um pouquinho de filé, mas o governador só tem carré para oferecer. A mesa não está farta para alguns…
…que a questão dos super salários Rollemberg soltou a bomba no colo da Câmara Legislativa. No estilo “toma que o filho é teu.” Muitas emoções…
…que alguns distritais pediram “arrego” ao governador Rollemberg. A salvação passa pelo Palácio do Buriti.  Santa influência!…
…que a situação da deputada distrital, Sandra Faraj é grave, mas não a ponto de cassar o mandato. Depende dela. Entenderam o que eu quis dizer?…
…que os três deputados distritais do – PT-DF – vão manter uma distância regulamentar do Palácio do Buriti. Tipo namorados pedindo um tempo. Mais uma charada…
…que o presidente da CLDF, Joe Valle nos bastidores já ganhou o apelido de “refém”, não me perguntem o porquê. Sem respostas para isso…
…que na política manter o fiofó virgem é um grande negócio como diria, o poeta  anão filósofo…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente ! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu