A política do DF não está adormecida, só não está sendo jogada às claras. O chefe do Buriti,entretanto, está fazendo sua minirreforma administrativa. As Administrações do Gama e Planaltina foram trocadas para evitar conflitos com aliados.
A deputada federal Celina Leão (PP), um desejo antigo, virou secretária e jogou Tadeu Filippelli para a Câmara Federal. Tudo em tempos de pandemia, onde as trocas não chamam muita atenção.
Outra coisa de bastidores, é que uma deputada federal, que perdeu uma Secretaria, não aceitou outros espaços e prefere olhar tudo de longe.
Mais uma situação é a sucessão na Câmara Legislativa. O deputado distrital Rafael Prudente (MDB) está com a reeleição praticamente inviável. Uns passarinhos contaram isso a quem vos escreve.
Cada tópico desse que escrevemos, futuramente irá nos render ótimas pautas.
Quero lembrar a você que acompanha a Rádio Corredor, que agora estamos lá no Telegram. O nosso canal virou mais uma fonte de notícias. Vale a pena conferir, só assuntos que geralmente não postamos por aqui. Se inscrevam em nosso canal e fique por dentro das notícias e burburinhos dos bastidores.
Até mais…