Vamos lá. Nos últimos anos, eu tenho sido mais estudioso que emocional ao analisar as coisas. Até as cutucadas em redes sociais faço bem programado para gerar reações, e funciona bastante.
No meio político sou uma profissional bem distante, falo com um ou outro.
Não era assim antigamente eu era mais próximo tipo arroz de festa, porém com o tempo me tornei recluso, diminui em 95% meus ciclos de amizade.
Poucos notaram isso e sou estigmatizado pelo passado e não pelo que sou no presente. Normal. Até melhor porque eles subestimam, eu me aprimoro e isso gera mais audiência.
O que Reguffe tem a ver com tudo isso?
Nessa terça-feira,19, uma postagem do senador Reguffe no Instagram, eu senti vergonha alheia. Reguffe, o senador comemorava que o governador Ibaneis Rocha o citava em uma entrevista no Correio Poder, o governador foi bem respeitoso nas suas declarações em relação ao senador. Reguffe um propenso candidato também a governador, comemorou! Hein? Que?
Mano, vocês têm noção disso? Claro que Reguffe não teria motivo algum para bater em Ibaneis, não precisa de baixaria. Até para ser vaselina precisa ter limite.
O que Reguffe deveria ter feito? Ficado calado! Em silêncio! Ou ele quer ser senador na chapa de Ibaneis?
Alguém fala com Reguffe porque está ficando feio demais esse “molenguissi” dele
Como Reguffe será crítico a Ibaneis desse jeito?Não fecha a conta
O jogo político precisa testosterona nas alturas, se o adversário te deu um soco você não manda flores, mas sim revida com mais 10 socos.
Tira essa flor da mão, Reguffe ou então vai se lascar!