Internado no Hospital DF Star, onde se recupera da Covid-19, o vice-governador Paco Britto gravou um vídeo, na manhã desta segunda-feira (6), para elogiar a iniciativa do governador Ibaneis Rocha, em criar uma rua do lazer entre o Paranoá e o Itapoã: “Vamos voltar a economia e o lazer no DF, mas com muita responsabilidade social.”

Com aspecto saudável e voz firme, o vice-governador mandou o recado: “Parabéns a iniciativa do governo Ibaneis em ter feito essa rua do lazer para convivência de vocês. Mas lembrem-se: usem máscara, álcool em gel, mantenham distância.”

A rua do lazer a que o vice se refere é a avenida que liga o  Paranoá ao condomínio Paranoá Parque, que foi transformada em uma área de lazer para atividades esportivas ao ar livre, assim como acontece no Eixão e na W3 Sul, no Plano Piloto. O objetivo é incentivar os moradores da cidade a praticarem exercício físico, sem aglomeração.

Idas e vindas ao hospital

Paco Britto foi internado no dia 14 de junho, logo após ter sido diagnosticado com Covid, teve alta 12 dias depois, para finalizar o tratamento em casa. Na quinta-feira (2), ele retornou ao hospital por complicações da infecção.

Leia Também:  Confusão envolvendo distrital

No sábado (4), a assessoria de imprensa do vice-governador divulgou nota, informando que ele se recupera bem. “A perspectiva é que ele permaneça internado pelos próximos dias”, diz o texto.

Além dele, o secretário de Governo, José Humberto Pires, também esteve internado no mesmo hospital, com o mesmo diagnóstico. Agora, ele se recupera em casa, conforme orientação médica.

O DF Star é o hospital particular mais procurado por políticos na capital. Antes dos dois, o próprio governador Ibaneis Rocha ficou internado na unidade estrelada, após passar por cirurgia para reparar uma obstrução no intestino.

Veja o vídeo.
*As informações são do portal Poder no Quadrado
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments