Eu sempre ando nas cidades do DF, primeiro porque eu adoro comer dobradinha nas feiras e segundo porque eu sempre reparo algo que incomoda, mas sempre deixo passar batido.

EXCLUSIVO! Saiu essas imagens da minha ida a Vicente Pires. Cheguei lá umas 7 da manhã e fui andar sozinho para ver o…

Publicado por Odir Ribeiro en Miércoles, 30 de septiembre de 2020


Só que ultimamente tenho ido às cidades e olhado algumas coisas de perto e transformado em pautas. Já fui Planaltina, Gama, São Sebastião e, desta vez, fui a Vicente Pires. A próxima que devemos aparecer de surpresa é o Recanto das Emas.


Em Vicente Pires encontramos um verdadeiro canteiro de obras e asfalto novo para todos os lados. As pancadas no Administrador Daniel de Castro existem, óbvio! Algumas foram até resolvidas na hora depois dos nossos relatos.


Vicente Pires na verdade é uma cidade que está ganhando asfalto, fora as obras que estão sendo concluídas. O estranho é que o governador Ibaneis Rocha está pouco capitalizando com as benfeitorias.

Leia Também:  PL do IHBDF é aprovado na CAS: veja voto dos deputados


Pois é, meu caro puritano da fralda cheirosa, político que não capitaliza em cima de realizações, está fadado a fracassar em sua biografia.


O governador Ibaneis esteve lá esses dias, mas precisa andar muito mais por lá e mostrar para o DF que os problemas de infraestrutura estão começando a ter solução. Uma falha estratégica clara.


Uma coisa boa que aconteceu foi que os comerciantes da cidade se juntaram com a cúpula da Administração Regional e estão fiscalizando os andamentos das obras, os prejuízos causados pelas recentes chuvas estão quase amenizados.

WhatsApp Image 2020 09 30 at 18.38.24 1 768x1024 - Vicente Pires e os olhos do governador


Antes de ir até o administrador Daniel de Castro, pude ver a satisfação dos comerciantes com a revolução que está acontecendo na cidade.


O pastor Daniel de Castro que foi candidato a distrital pelo PSC em 2018 e obteve 11.510 votos, virou um interlocutor junto ao GDF, então o governador Ibaneis sabe tudo o que está sendo feito em tempo real.


Em tempo: a Vicente Pires não entrou nas negociações da mais recente crise política. Na próxima matéria eu conto quem está apadrinhando a cidade e os políticos que estão de olho por lá.

WhatsApp Image 2020 09 30 at 18.38.34 768x1024 - Vicente Pires e os olhos do governador

Sigam meu Instagram @euodir e se inscrevam no nosso canal Rádio Corredor

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.