Vida de Padrinho: Rogerinho Morro da Cruz

Podemos afirmar que Rogerio Morro da Cruz é um fenomeno eleitoral.

Dando continuidade à nossa serie; “Vida de Padrinho” hoje o personagem que iremos tratar é o deputado distrital Rogerinho Morro da Cruz (PMN).

Se tem uma das cidades mais politizadas do que São Sebastião, eu desconheço. Ando muito por lá e sei bem as coisas que acontecem por lá.

A satélite agora está no mapa da política do DF, por causa da eleição de Rogério Morro da Cruz a deu o protagonismo. Antes esquecida a cidade passa a ser voz de um local que estava fora do raio de ação político. Hoje Rogério é o número

O padrinho de tudo é o parlamentar que já é o para-raios isso é uma situação muito difícil de administrar tudo isso.  Não dar uma de “Salvador da Pátria” já um caminho. Toda mazela por causa do esquecimento político não será resolvida do dia para noite e digo mais: um único mandato é muito pouco para o tanto de demanda.

Se eu fosse consultor de Rogerinho daria esses conselhos aqui:

– Ele será muito cobrado devido à alta expectativa das pessoas em torno do seu mandato se antecipar a isso e mostrando o andamento de cada demanda ajuda ter uma via de mão-dupla com a população

– Oposição é a melhor coisa que pode acontecer – tudo de ruim na cidade será a sua culpa, porém o deputado é ele e é preciso muito cuidado para não cair em provocação barata. Isso tem que ser passado para equipe. Monitoramento silencioso sempre.

– O Administrador Regional que ele indicou não só em São Sebastião precisa ser avaliado a cada seis meses – o erro ou acerto do indicado pode ser sua ruína política. Nos dias de hoje ou cortar cabeças ou terá a cabeça cortada.

– Articulação na parte de cima é importante para conseguir trazer recursos para a cidade. Para isso precisa de boa articulação com o Executivo e com seus colegas deputados distritais. Nesse quesito o deputado tem ido muito bem. Traduzindo: está sendo bem aconselhado.

– Não escute conselho de assessores porque a maioria são cabeças de bagre e tem merda na cabeça. Se você assessor não é assim então essa postagem não é para ti. O cabeça de tudo delega não recebe ordens. Ele propõe e pede ideias quando necessário.

– A oposição sempre será franco atiradora e você o alvo. O que não pode é sua própria assessoria dar munição a quem só vai crescer com seus erros. Vigiai.

– Aqui no topo é preciso de acordos políticos para ganhar terreno e poder fazer um bom mandato. Quem critica isso não tem a mínima ideia do que é a política. E se tem um acerto do Rogerinho Morro da Cruz é saber o cenário do topo quem não olha isso padece na derrota

Hoje Rogerinho Morro da Cruz em todos os quesitos leva uma nota 8 tranquilamente. Quem disser o contrário está puto porque não conseguiu ser deputado e nem conseguiu um cargo comissionado.

No vídeo abaixo falo mais de Rogerinho Morro da Cruz

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo