A seção 2 do Diário Oficial do DF desta sexta-feira (11) se movimentou de forma modesta, assim podemos dizer. Os contemplados da vez são os deputados distritais Jaqueline Silva e Rooselvet Vilela. Então já se pode afirmar que essa CPI da Saúde está enterrada.
Jaqueline foi o décimo terceiro elemento que decidiu a CPI e, assim, deu essa treta toda. A distrital que, no ponto de vista político, jogou certo e acabou ampliando seus espaços. A Secretaria de Empreendedorismo agora está em suas mãos e de porteira fechada. Além de ter a Administração de Santa Maria. Jaqueline deu a volta por cima. De desprezada pelo Palácio do Buriti a dona da Seção 2.
Já Rooselvet Vilela, que perdia espaços no seu principal reduto que é os Bombeiros, troca um comandante que era uma espécie de desafeto e joga novos rumos na Corporação. O parlamentar também estava desprestigiado, já que perdeu cargos. A caneta azul no passado foi implacável com ele. Hoje, no jogo político, Vilela – que é do G-5, volta prestigiado e mesmo assim não abre mão da CPI. Gol duplo.
Jaqueline Silva e Rooselvet Vilela mostram que na política às vezes é preciso um pouco de coragem. Assim são as coisas. Política se faz com decisões certas e ninguém pode dizer que ambos foram medrosos ou tiveram coragem de tomar decisões.
A seção 2 está apenas no começo. Essa novela você vê aqui.
5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CELSON DOS ANJOS
CELSON DOS ANJOS
8 dias atrás

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNSGUERREIRO ODIR SEMPRE ATUANTE

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.