A Secretaria de Saúde anunciou durante coletiva, nesta quinta-feita (27), algumas medidas para o enfrentamento ao coronavírus no DF. De acordo com a Secretaria, um Centro de Operações de Emergência (COE) será montado para informar sobre a situação do coronavírus no Distrito Federal.

“Em decorrência da quantidade de países que hoje apresentam o coronavírus, e de um caso confirmado em São Paulo, estamos montando nosso COE e nos empenhando para constituí-lo. Ele vai emitir boletins, talvez diários, e informar sobre tudo o que está acontecendo no DF em questão de atendimentos, casos suspeitos, exames e se tiver casos confirmados”, afirmou o secretário de Saúde, Osnei Okumoto.

A pasta garante não haver necessidade de pânico e afirmou que o Distrito Federal está preparado para qualquer situação de emergência.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] máximo, a atenção “maior” do governo do DF tem sido voltada ao coronavírus. E não faltam reclamações na internet sobre o […]

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!