Pela agilidade da internet e também posição ideológica, nem sempre o que se posta nas redes sociais reflete verdadeiramente a realidade. Aconteceu com o senador pernambucano Humberto Costa, um dos petistas que mais expõem sua oposição ao governo de Jair Bolsonaro.

Humberto repercutiu em seu facebook, um vídeo de Flávio Bolsonaro chorando. E sugeriu que o choro seria por conta das notícias colocando suspeitas sobre movimentações financeiras do senador do PSL em sua conta bancária.

Flávio teria recebido 48 depósitos de R$ 2 mil em dois meses, junho e julho de 2017. O parlamentar justificou que o valor seria o pagamento de um apartamento que ele mesmo vendeu ao ex-jogador de vôlei de praia Fábio Guerra. Guerra confirmou as justificativas de Flávio Bolsonaro.

Leia Também:  Barreiras de planos de saúde a pacientes com câncer

O vídeo, no entanto, foi gravado em setembro passado após a facada em Jair Bolsonaro.

Não é a primeira vez que parlamentares petistas divulgam notícias que não são verídicas. No último dia 6 de janeiro, a deputada federal Érika Kokay, também do PT, espalhou o vídeo do apresentador Fausto Silva afirmando que ele estaria criticando Jair Bolsonaro (relembre aqui).

senador humberto costa radio corredor 223x170 - Senador petista publica fake news

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel Araujo
Daniel Araujo
1 ano atrás

Olha ai Flavio… mete um processo nesse babaca!

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.