Em Busca da Nominata Perfeita: Salve Jorge do Paranoá/Itapoã

As nominatas tanto para deputado distrital e federal serão um xadrez daqueles e candidatos acima de 4 mil votos que são a chave para se fechar a conta. Já que são 25 vagas para deputado distrital, por exemplo sendo que 8 são para as mulheres. Então quem está a frente dos partidos tem que gastar muito conversa, água com gás e café.

Salve Jorge do Paranoá e Itapoã

Hoje vamos apresentar o Sargento da Força Aérea Brasileira, Salve Jorge de 40 anos nascido no próprio Paranoá que em 2018 teve uma votação estrondosa que o colocou no topo da política do DF.

Nas eleições de 2018, Jorge teve 10.745 votos e por motivos de quociente eleitoral não ficou com a vaga.

Caso as regras de hoje valessem Salve Jorge seria deputado e hoje é um ótimo nome para estar na cabeça das nominatas. Hoje o Sargento da FAB é o principal nome dessa região que carece de um nome para ocupar uma cadeira na Câmara Legislativa.

Por morar na região Salve Jorge conhece os problemas do dia a dia e um dos que tem mais chances de ocupar uma cadeira na CLDF nas eleições desse ano.

Problemas de Paranoá e Itapoã

“Eu moro nessa cidade eu sei o que as pessoas estão passando,” relatou Salve Jorge que ressaltou que a Saúde Pública é um dos principais problemas da cidade que cresceu, mas os serviços públicos estão estagnados.

Para Jorge a cidade também carece de mais segurança e investimentos em Esportes e mais Cultura.

“O Nosso hospital do Paranoá que foi referência hoje é um dos piores do DF, temos que mudar essa realidade,” ressaltou Jorge.

Salve Jorge e seu projeto social

Política Paranoá/Itapoã

Para ele, as promessas dos políticos de fora estagna a cidade e isso não faz a região progredir. “A verdade é que a nossa região está carente de tudo essa é a verdade dos fatos,” disse a nossa reportagem

“A nossa comunidade está pagando o preço porque ela só cresce e os problemas crescem juntos,” cravou

Ainda tem a questão de não haver uma unidade política e isso é muito evidente naquela região que só fica com as migalhas da política, infelizmente.

Eleições 2022

Salve Jorge ainda não tem partido político e traz na bagagem seus 10.745 votos na bagagem. Um detalhe: com as novas regras eleitorais o número de candidatos da região que o pré-candidato a deputado distrital mora ira reduzir bastante. Isso porque as novas regras requer candidatos com bom potencial de votação.

Os nominateiros tem que mandar aquele WhatsApp para Salve Jorge e saber das suas intenções partidárias. Ele precisa de uma legenda e os nominateiros precisam de pesos pesados nas suas legendas para não morrerem na praia.

E mais: Uma das inspirações de Salve Jorge é o ex-senador Cristovam Buarque, que tem como bandeira a Educação pública. Salve Jorge é de família bem simples e ter passado em um concurso mudou completamente a sua vida.

Respondendo os Precipitados!

Só leva porrada quem mostra a cara e tem coragem. Nós antes de fazer a reportagem perguntamos se tinha algum problema falar de algumas investigações em que seu nome foi citado. Salve Jorge respondeu: “Eu estou tranquilo a disposição da justiça para esclarecer a minha inocência,” tranquilizou. A verdade é que ele não pode falar muita coisa, pois, está tudo em segredo de justiça. Salve Jorge não correu da raia. Adiante!

Chame o Jorge!!!

Salve Jorge em 2018 concorreu pelo PMB e como foi dito obteve nominateiros 10.745 podem chamar o homem para o café e trocar aquele papo

Quer saber mais sobre Salve Jorge aqui vão suas redes sociais:

Facebook  Salve Jorge

Instagram –Salve Jorge

Ou se quiser chamar para o café Whatsapp 99295-3002

Vitrine

Se você candidato (a) quiser ter visibilidade no meio político nos mande uma mensagens no direct do Instagram @EUODIR ou no WhatsApp 98219-8481

Afinal os nominateiros estão a procura e quem não é visto não é lembrado.

Olha a Nominata da Radio Corredor como está ficando:

Professor Darley – Não concorreu em 2018

Adeilton Braz Não concorreu em 2018

Allan Freire – 3.375 votos em 2018

Professor Rodrigão: 4.121 votos em 2018

Salve Jorge 10.745 votos em 2018

E aí, o que achou da matéria "Em Busca da Nominata Perfeita: Salve Jorge do Paranoá/Itapoã"?

Sabia que agora você pode receber nossas notícias em primeira mão, diretamente no seu whatsapp?

 Também poderá interagir com a redação da Rádio Corredor enviando opiniões e propondo pautas! Basta clicar aqui e mandar uma mensagem para nós.

Autor


Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo