A disputa pela presidência da Câmara Legislativa  está trazendo contornos interessantes aos nomes de Cláudio Abrantes e Rafael Prudente. Eles são a bola da vez. Prudente, o candidato de Ibaneis e Abrantes que é o postulante mais próximo dos deputados distritais.

Nesse meio está o PRB-DF que está muito insatisfeito com o governador eleito Ibaneis Rocha. A legenda não está gostando de perder espaço em Samambaia para o Podemos de Jorge Vianna. Também não gostou de ficar de fora da Secretaria de Esportes. Além de haver reclamações de que o governador não os atende.
Portanto, o PRB que estaria fechado com Rafael Prudente está inclinado a fechar com Cláudio Abrantes com a possibilidade de trazer mais um distrital. Além disso, Cláudio promete retornar os poderes da vice-presidência que hoje virou um cargo decorativo.
A insatisfação na divisão de espaços no futuro governo Ibaneis está fazendo Rafael Prudente ficar mais longe da presidência da Câmara Legislativa.

O PRB-DF tem em seus quadros os deputados distritais Rodrigo Delmasso e Martins Machado e o deputado federal Júlio César.

Leia Também:  O Passarinho está na area

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Malu Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Malu
Visitante
Malu

Só o Governo perde com o distanciamento do Dep. Júlio César.. um homem de caráter e confiança

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu