…que o governador Ibaneis Rocha errou na escolha de 70% dos administradores regionais. A maioria não conseguiria administrar nem uma padaria…

…que alguns desses nomes só conseguiram chegar aos cargos por causa de conchavos políticos e apadrinhamento parlamentar…

…que caso queira cobrar resultados desses administradores o governador não irá obter respostas, o que vai restar é demitir. Mas não faltarão nomes para substituir os incompetentes…

…que o deputado distrital Rooselvet Vilela (PSB) que se esperava ser de oposição ganhou generosos cargos no governo. Leia-se Administração do Park Way…

…que esses protestos em algumas cidades são mais gente despeitada por não ter sido escolhida do que outra coisa…

…que na liderança do partido Avante, na Câmara Legislativa, foram nomeadas várias pessoas, mas essas pessoas não eram do Avante. Entenderam?…

…que em todo governo, seja ele qual for, a disputa pelo poder é intensa. Logo teremos vários capítulos do governo Ibaneis. Os passarinhos estão cantando sem parar…

…que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) está voando baixo no DF e secretários com gosto por motocicletas milionárias precisam ficar espertos…

Leia Também:  Cadê o dinheiro que tava aqui?

…que nesse “caso Coaf”, alguns secretários, antes ministros do Temer, estão na mira. Será que eles vão resistir ao pente-fino do temido Coaf?…

…que nos bastidores é certeza de que os secretários vindos do ex-governo Temer tem a validade de seis meses. A turma do DF já trabalha para isso…

…que na escolha da Administração de São Sebastião, o ex-deputado distrital Rogério Ulisses foi ouvido…

…que qualquer crítica nessa primeira semana de governo é pura falta do que fazer. Mas todos os governos fervem nos bastidores e estamos aqui…

…que quem não gostou nada, nada do ato convocado pela deputada federal Bia Kicis foi o distrital Chico Vigilante (entenda aqui)…

…que nos grupos de de zap zap sobraram tiros contra a parlamentar. Fascista foi um dos termos que ele usou para espinafrar Bia Kicis. Será a nova rivalidade da política de Brasília?…

Acompanhe o nosso resumo da semana.

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cristiane De Freitas da Silva
Cristiane De Freitas da Silva
1 ano atrás

70% de erro nas indicações para administradores, e ter atos manifestos nas cidades, não implica em dor de cotovelo. Mas sim, em pedir revisão antes que Brasília, se torne desgovernada pelo terceiro pleito seguido.

Gessi Ramalho
Gessi Ramalho
1 ano atrás

que alguns desses nomes só conseguiram chegar aos cargos por causa de conchavos políticos e apadrinhamento parlamentar…

EXATAMENTE ISSO

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.