…que a decisão da prisão em segunda instancia irá beneficiar diretamente os políticos do Distrito Federal enrolados com a justiça…

…que um dos que nem veriam a sombra da prisão é o ex-governador José Roberto Arruda que teria tranquilidade em seus processos…

…que o ex-senador Gim Argello condenado em segunda instância teria como benefício a sua soltura. De Curitiba a Brasília….

…que se essa decisão permanecer muitos políticos do DF enrolados terão um feliz natal e um ano novo longe das tornozeleiras…

…que os petistas do DF preparam uma grande festa caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja solta. “Lula Livre!”…

…que um certo sindicato ligado a Saúde antes era contra o Instituto Hospital de Base, agora é só amores com o projeto. O que a proximidade com o poder não faz?…

…que esse mesmo sindicato escolheu diretamente o secretário de Saúde. Será que alguém sabia disso?…

Leia Também:  Acontecidos

…que a nomeação do secretário de Educação, Rafael Parente teve as bençãos da deputada federal eleita, Paula Belmonte. Teve. Não tem mais…

…que estão confundindo Rafael Parente com Rafael Prudente, a diferença é grande…

…que o deputado distrital eleito Daniel Donizete (PRP) já teve uma treta com a futura administradora do Gama, Juliana Navarro…

…que Juliana anda com uma planilha de nomeação de cargos na administração e Daniel ficou sabendo do corrido e quis uns espaços…

…que Juliana disse a Daniel: “Uns 20 cargos está bom” e nessa o deputado distrital eleito novato está muito fulo da vida. A treta está feia e cabulosa…

…que mal começou a disputa de poder no futuro governo, mas ela já está bem intensa, imagina quando o governo começar. Teremos fortes emoções senhores…

Eita que Passarinho que sabe de coisas, gente!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu